O CURIOSO CASO DE BENJAMIN BUTTON

O CURIOSO FILME

Alguém lembra de algum filme ruim com Brad Pitt? (só por curiosidade). Com 13 indicações ao Oscar, O Curioso Caso de Benjamin Button, é um filme feito para as pessoas pensarem durante a exibição. Considero o auê em torno do filme um ponto negativo, pois a pessoas vão esperando algo grandioso e maravilhosamente belo e, no entanto, encontra personagens simples e um enredo simples, apesar das suas enormes complexidades, entende!?

Baseado no conto escrito pelo famoso escritor norte americano F. Scott Fitzgerald, o filme conta a história de um bebê que, resumidamente, nasce como um idoso - aos 80 anos - e vai rejuvenescendo com o passar dos anos. A história se desenrola no fato de que Benjamin (Brad Pitt) terá que aceitar que nada é pra sempre e que irá conviver com a morte de todas as pessoas que ele ama. Ainda "criança" se apaixona por Daisy (personagem interpretada por Cate Blanchett) e é desse grande amor que acontece toda a narrativa que, muitas vezes, mostra-se cansativa. Afinal, são quase três horas na curiosidade em ver como Benjamin irá acabar.

Pois bem, atuações primorosas e convincentes, aliada ao maravilhoso trabalho de maquiagem e direção de arte, esse forte candidato ao Oscar de melhor filme, é fundamental para aqueles que curtem livros de auto-ajuda e para aqueles que gostam de criar questionamentos sobre a vida, a morte e o destino.

5 comentários:

Larissa Santiago disse...

eu adorei a fotografia!
as cenas em que ela dança são fantásticas... mas o filme é cansativo sim!!!
né Geoo??

Larissa Santiago disse...

já tem selinho por Setima Opinião no mundovao!
ihh rimou!
beijos garotoss!

Anônimo disse...

ai, vou ver logo. A historia parece interessante, mas auto ajuda?! Oh my god, la vamos nos..pra frases de impacto.

beeijos

george araújo disse...

kkk
e a cara de sono d todos no final da sessão, hein lari!?
tive q te acordar umas 10 vezes...kkk


bligadinho pelo selinho
bjos
>>

Carla Araújo disse...

Um pouco cansativo, mas vale qualquer sacrifício!! Assistiria um milhão de vezes e não me cansaria. E cada vez que assisto, descubro algo novo, sobre o filme e sobre mim mesma. É muito interessante! Sem dúvida, o melhor filme que já vi na vida.

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OITAVA OPINIÃO.