
SACRIFÍCIOS DO OFÍCIO
Para interpretar bem um personagem é necessário que o ator se entregue de corpo e alma. E isso, Christian Bale fez com primazia neste filme. Bale, perdeu 28 quilos para fazer papel de um operário perturbado e solitário. Sua dieta (louca diga-se por sinal) consistia apenas em uma lata de atum e uma maçã por dia. Interessante é saber que Bale não tinha nenhuma orientação de um nutricionista; fez sua dieta por conta própria. Certa vez, em uma entrevista, fora perguntado a Bale como ele soube a hora exata para parar a sua dieta e começar a fazer as filmagens e ele simplesmente respondeu: “Percebi que já era hora de gravar quando não mais consegui levantar meus próprios pés.” Em O Operário, Bale está esquelético consequência da perda da massa muscular e energia devido à sua dieta lunática.

Christian Bale é Travor Reznik um operário que não consegue dormir há um ano (Será que isso é possível para um ser humano!?) e sofre com a perda de peso e paranóia. Fica cada vez mais difícil quando Travor se envolve em um acidente na empresa onde trabalha vitimando seu colega.
Sem amigos (única amizade que possui é com uma prostituta), e quase que sem emprego, Travor está um passo da loucura e busca por respostas em suas lembranças para sua agonia. Um filme envolvente e surpreendente!
Sem amigos (única amizade que possui é com uma prostituta), e quase que sem emprego, Travor está um passo da loucura e busca por respostas em suas lembranças para sua agonia. Um filme envolvente e surpreendente!
Considero um bom filme e com atuação brilhante de Christian Bale na sétima arte.
4 comentários:
aaaaai
q chocante, viu!?
aff!
o filme tem q ser muito bom mesmo... pra fazer esse sacrifíciozão...
fikei muito curioso!
parabéns pelo texto!
>>
nossa!!! q horror!
como eh q alguém pode ir tão longe p/ interpretar um papel?
com certeza vou assistir esse filme pra saber se valeu a pena..
bjs e valeu pela dia!
Isso é psicotico, um verdadeiro lunático, não sei se tenho interesse para assistir não,até parece um terror na vida desse rapaz!
Pra quem gosta é um bom prato apetitoso e assim pode ganhar uns quilinhos para ajudá-lo hehehe
afz, que horror esse comentário de cima.
o filme é ótimo!
o ator é muito bom tb (com todos os trocadilhos rêrêrê)
prontofalei
:)
Postar um comentário
DEIXE AQUI A SUA OITAVA OPINIÃO.