
Uma envolvente e sensual história sobre intrigas, romances e ambição. Duas irmãs - Anne (Natalie Portman) e Mary (Scarlett Johansson) disputam o amor do rei da Inglaterra, interpretado por Eric Bana. Numa bela atuação de Natalie Portman, Anne é escolhida para ser a amante do rei e, assim, dá-lo um filho homem - já que a rainha não pôde gerá-lo, mas o rei acaba se apaixonando por sua irmã que, mesmo casada, também acaba se apaixonando pelo rei.
Intrigas, segredos e traições são revelados ao mesmo tempo em que a família das Irmãs Bolena tramam um plano cada vez mais ambicioso para aumentar o status da família na corte. Todas essas revelações geram uma grande confusão em toda a Inglaterra e no coração do rei que surepreende a todos com o final dado à toda família que o amou ao mesmo tempo em que o iludiu.
Juro que não esperava que fosse tão bom, mas o filme me encantou com uma bela fotografia e atuação convicente de Natalie Portman. O filme traz mais que a questão da rivalidade entre irmãs; explora personalidades totalmente distintas que (isso eu sei!) tem em toda família.
3 comentários:
acho que voce fez uma troca. não foi Anne (Natalie Portman) escolhida para ser a amante do rei e sim Mary (Scarlett Johansson) Gostei do filme e a trama e fascinante...
Então aqui é a sua outra casa.
Gostei da sinopse desse filme. Vou conferir.
Abraço.
é sim ricardo...
volte sempre!
e veja ese filme mesmo...
muito bom!
abraços
>>
Postar um comentário
DEIXE AQUI A SUA OITAVA OPINIÃO.