WALL-E


ENGRAÇADINHO


O título desse post é apenas uma provocação. O filme é engraçadinho do começo ao fim, mas não no sentido pejorativo da palavra, porque o filme é espetacularmente genial. Produção de som magnífica que leva o espectador a viajar por um planeta Terra vazio e, mais tarde entrar no universo totalmente novo.


Wall-e é um robôzinho que passa sua vida em compainha de uma barata, compactando sucata e formando grandes torres; vive aqui na Terra, que está completamente abandonada há 700 anos pelos humanos que destruíram o próprio planeta e um dia descobre uma pequena planta que brotou do solo. Ao conhecer Eva - uma robôzinha super "do futuro" que veio de uma nave para pesquisar a Terra - se apaixona e a segue até o espaço, onde apronta muitas trapalhadas em busca da sua amada e encontra seres humanos totalmente sedentários e hipnotizados pela propaganda.


O filme é mais que uma história infantil (há muito tempo não se fazem filmes infantis) mas sim, uma reflexão sobre o futuro do nosso "querido planeta Terra". Vale a pena ficar ouvindo repetidamente: "Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiva" "Waaaaaaaaaaaaaaall-e"(kkk). O filme faz você pensar pelo lado emocional, através dos movimentos quase humanos dados à Wall-e e da atmosfera criada que nem importa se algumas coisas não fazem sentido para a ciência. Deve ganhar o Oscar de Melhor Animação (no mínimo) apesar de gostar muito de Kung Fu Panda, e merece talvez até o de melhor ator (rs).



Enfim, não sei o que seria da Disney sem a Pixar, viu!?

Clique aqui para ver o trailler.

3 comentários:

Itaninha disse...

Wall-e é tudo de bom!!! adoro também akele robôzinho q não pode ver sujeira rs

Mas é uma "comédia" triste, pois tdo q é retratado é uma tendência a acontecer! no meio de tanto consumismo poucos se preocupam com o lixo que produz. Talvez dentro de 500 anos a Terra não seja mais habitável... sei lá.

mas parece q o filme critica os seres-humanos como se nós fossemos mesmo "predadores"... Ainda bem tem uma estoria de amor por trás! Wall-e é muito fofo!!!

Larissa Santiago disse...

ainda não vi esse não, mas a "crítica" diz que é muito bom, né Noca??

george araújo disse...

muito fofonildoooooooooooo
ohhhhhhhhhhhh

hihi

>>

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OITAVA OPINIÃO.