SIMPLESMENTE COMPLICADO


SIMPLES ASSIM

Já era de esperar. Um filme com Meryl Streep não tem como ser ruim. A gente já assiste sabendo que iremos ver algo de bom.

Depois de dez anos de separada, Jane (Meryl Streep) vai para Nova York para a formatura de um de seus três filhos e lá encontra seu ex-marido. Completamente solitária e cheia de questionamentos – como uma adolescente – ela acaba transando com seu ex-marido que, inclusive já está casado com outra mulher bem mais jovem; a mesma mulher que foi a causadora de sua separação. Ela passa de traída a amante do mesmo homem.

Jake (Alec Baldwin) – o ex-marido - está infeliz no novo casamento ao mesmo tempo em que Jane está à caça de um novo amor. E parece ter encontrado: é Adam (Steve Martin), um arquiteto também divorciado, apaixonante e super simpático. Mas talvez não seja o que ela procura. Com o triângulo amoroso da meia idade formado, surge as dúvidas de Jane. Entregar-se a um novo amor ou voltar com o ex-marido e reatar os laços familiares?

Simplesmente complicado é bom entretenimento e consegue tirar umas risadas, muitas por conta do coadjuvante John Krasinski que encarna Harley - o noivo da filha de Jane que descobre toda a confusão amorosa que ela está metida.

1 comentários:

Anônimo disse...

muito bom este filme alem de ser divertido. meryl arrasa como sempre!

ivah

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OITAVA OPINIÃO.