DE PERNAS PRO AR


E VIRADO PRA LUA

Ingrid Guimarães e o diretor Roberto Santucci fizeram uma bela parceria. O filme foi feito para rir e cumpre esta função com grande êxito. De pernas pro ar é uma máquina de fazer rir.

Trabalhando feito louca no setor de marketing de uma fábrica de brinquedos, surge a oportunidade de crescimento e, por uma confusão do recepcionista de seu prédio, Alice (Ingrid Guimarães) troca os ‘brinquedinhos’ que utilizaria na sua apresentação pela vaga por uns outros ‘brinquedinhos’ de sex shop que pertencia à outro apartamento de seu prédio. Ela passa a maior vergonha na reunião com os presidentes da empresa e não só não consegue a vaga como é demitida e vai brigar com a dona dos objetos - Marcela (Maria Paula). Chega em casa e quando liga a secretária eletrônica tem um recado de seu marido João (Bruno Garcia) pedindo um tempo e reclamando que ela não tempo para ele. Perdida e sem saber o que fazer, ela resolve pedir desculpas a Marcela e as duas começam aí uma grande parceria.

Marcela é dona de um fracassado sex shop e topa ser sócia de Alice que decide disponibilizar os ‘sex toys’ on-line. O sucesso é muito grande e elas começam a selecionar consultoras por todo o Brasil para realizar o serviço de delivery. Ao mesmo tempo, Alice tenta voltar pro seu marido, mas cai novamente no mesmo ‘erro’ de trabalhar demais e ainda esconde dele qual é o seu novo trabalho.

O filme dá uma quebrada no meio que quase desanima, mas depois vem alguma cenas como a que Alice esquece de tirar a calcinha que vibra quando ouve som e vai pro jogo de futebol de seu filho. É de rir exageradamente! Isso é só pra citar uma de muitas cenas desse filme que, com certeza entrou para a minha lista de comédias favoritas.

Com certeza merece todo o sucesso que está fez nos cinemas e tem que ser visto até o último crédito subir, porque durante os créditos ainda temos muitas cenas excluídas do filme, mas que são também muuuuuuuito engraçadas.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OITAVA OPINIÃO.