A CASA DO LAGO

PALAFITA

Não sei nem por onde começar a falar deste filme que tinha tudo para dar certo, mas... puf! Uma história de amor com Keanu Reeves e Sandra Bullock... só podia dar coisa boa, não é? Não!

O filme se passa com um personagem em 2004 e outro em 2006. Isso mesmo! E eles ainda trocam cartas de amor e tentam se encontrar.

Sandra Bullock é Kate (uma médica solitária) e Keanu Reeves é Alex (um arquiteto solitário). Só isso. Nada demais na descrição dos personagens. As duas estrelas de Hollwood são apáticas na interpretação, quase sem expressões.

A trama é bem diferente e foge aos padrões das comédias românticas vistas todos os dias no cinema, mas a questão é que A casa do lago foi realmente difícil de ser visto por mim. Pela questão dos anos diferentes em que os dois vivem, claro que se cria uma expectativa pra ver se eles vão se encontrar ou não, mas até isso é meio brochante.

Eu até gosto de mamão, mas esse eu não consegui digerir.

Ah tá! E a ‘casa do lago’ é um personagem? Não... nada não... é só uma casa no lago.

1 comentários:

Anônimo disse...

Concordo. A história não é das melhores, sem contar que é muito confuso essa ideia de anos distintos e ainda havendo comunicação entre os personagens por meios de cartas. Esperava mais.

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OITAVA OPINIÃO.