NOITES DE TORMENTA

UM FILME LEVE

Engraçado. Alguns filmes você já sabe como vai começar e terminar até mesmo pelo cartaz do cinema, pela capa do DVD, ou pelo trailler da Sky.

Diane Lane interpreta Adrienne Willis, uma dona de casa com uma filha rebelde que não aceita a separação dos pais e Richard Gere interpreta Dr. Paul, traumatizado por não ser um bom pai e com remorso da morte de uma paciente. Um casal que se encontra quase que por acaso e vivem uma grande história de amor. Duas tormentas e uma noite. Uma noite é o suficiente para descobrirem o significado da palavra amor.

Os dois tomam rumos diferentes - vão endireitar suas vidas, enquanto se comunicam através de carta (em pleno século XXI) e, após uma longa espera distantes um do outro, decidem se reencontrar. Um "reencontro" muito emocionante; para alguns, previsível, mas não deixa de ser emocionante.


Os mais românticos podem até dizer: "Oxente George! O filme é tão lindo... Eu nunca imaginei que seria assim..." mas, não há muito o que falar sobre um filme que não fala quase nada. Um texto leve para um filme leve. Ideal para os que adoram uma água com açúcar.

1 comentários:

Ivansalvador disse...

hummm voce aprendeu a perceber isso nos cimenas comigo!!! alguns filmes são previsiveis mesmo as vezes acerto até as falas!!!!!!
abraçoamigo

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OITAVA OPINIÃO.