Jonh (Owen Wilson), Jenny (Jennifer Aniston) e um labrador são os protagonistas de Marley e Eu, uma adaptação do best seller autobiográfico de John Grogan.
Jenny se considera sem talento para a maternidade e John então decide comprar um cachorro antes de se arriscarem em ter um filho de verdade. Adquirem o labrador Marley – o cão do cão. Pronto! A história se resume nisso e, por isso, não tem muita coisa pra falar! Marley está perfeito no papel! rs
Mostrando as peripécias do cachorro que come tudo que vê pela frente (isso inclui sofás e jóias), é expulso da aula de adestramento, corre como um louco, não deixa ninguém dormir em noites de tempestade e deixando empregadas loucas, o filme acompanha todas as fases de Marley juntamente com a família de John e Jenny que cresce a cada dia - eles têm três filhos e as relações familiares vão se tornando cada vez mais complexas. Nesse paralelo, John – que é jornalista, escreve artigos para um jornal contando as aventuras dele com o seu cão, se torna um sucesso, mas entra numa crise por não estar cobrindo grandes eventos jornalísticos.
A história é bem simples e leve, mas consegue fazer rir e chorar até os que não gostam de cachorros como eu.
0 comentários:
Postar um comentário
DEIXE AQUI A SUA OITAVA OPINIÃO.