
Um filme em plena segunda feira e ter uma sala de cinema só pra você e algumas poucas pessoas é bom demais. Se o filme é bom também, então... rs
O Sequestro do Metrô é um filme surpreendente. Mesmo! O filme é uma refilmagem de Pelham:123 (Local e hora onde tudo começa), um filme de 1974. Tudo começa com cenas meio desconexas que aos poucos vão se encaixando. Um controlador de tráfego chamado Walter Garber (Denzel Washington) tem o “azar” de atender uma chamada de um sequestrador meio louco e inteligente interpretado por John Travolta (Ryder). Vão se descobrindo várias coisas ao longo do caminho...
Com a ajuda de mais quatro comparsas, Ryder parecia ter um plano perfeito. Sequestra o metrô 123 de Nova York e exige U$10 milhões da prefeitura em uma hora; a cada minuto de atraso, (caso haja) uma pessoa será assassinada. Instala-se a tensão que permanece até o aparecimento dos créditos finais. Não sabia, sinceramente, como o filme ia acabar.
O roteiro, com algumas alterações do original, é bem interessante e se mostra inteligente ao usar pequenas locações: se resume em um trem de metrô e estação de controle. Adoro filmes desse tipo, como Por um fio (2002), por exemplo. Só achei meio engraçado a utilização de um efeito Google Maps na passagem de locais.
3 comentários:
Sou fã incondicional do Travolta. Mas não gostei muito deste filme não...
engraçado? era bizarro! hahahhaha
mas o filme é impressionante e Travolta está perfeito.
foi massa Geo!
Pessoal, conheci o blog a pouco tempo e vejo que vocês pouco falam de filmes mais antigos... vai aí uma sugestão para vocês. Apesar do conteúdo de até agora ser muito bom. Parabéns.
Postar um comentário
DEIXE AQUI A SUA OITAVA OPINIÃO.