
NEW?
A galera teen fica toda ensadecida e não via a hora de Lua Nova estrear desde o fim do primeiro filme da série baseada nos livros de Stephenie Meyer – a nova J. K. Rowling. Eu fui de teimoso ver este filme na esperança de ver alguma novidade e na esperança de tirar minha má impressão do primeiro filme, mas, trocando em miúdos, é a mesma coisa do primeiro; sem nenhuma novidade... A garota Bella (Krinten Stewart) que é apaixonada por um vampiro do bem (que não bebe sangue humano) e que, por isso, deseja que ele a morda e a transforme num deles - só que ele não quer a transformar numa imortal. Esse lenga-lenga dura o tempo todo. Ele a abandona e ela fica deprimida... Coisa de adolescente mesmo! Começa a ter pesadelos e chamar a atenção, inclusive de Jacob - seu melhor amigo que também é um monstro – ele, juntamente com mais três amigos, se transformam em lobos enormes para caçar vampiros.
Todo o furdunço em torno de Robert Pattinson, Kristin Stewart e Taylor Lautner nada mais é da necessidade de se criar novos ícones infanto-juvenis. Isso é perfeitamente notável em certas cenas do filme em que, por exemplo, Edward Cullen (Robert Pattinson) ou Jacob Black (Taylor Lautner) aparecem sem camisa. As garotas da sala do cinema gritavam como loucas, como se estivessem num programa de auditório.
As cenas de lutas, tidas como grandes cenas cheias de efeitos especiais também não têm nada demais. O filme é todo num mesmo ritmo; até nas cenas de luta e perseguição... tudo em câmera lenta... não tem um ápice; é todo morno e, por muito custo, não caí no sono.
0 comentários:
Postar um comentário
DEIXE AQUI A SUA OITAVA OPINIÃO.