GUERRA É GUERRA



MAIS DO MESMO

Um filme totalmente previsível. Mais um sobre dois amigos que se apaixonam pela mesma garota. O que tem diferente em Guerra é Guerra... Deixa eu ver... Nada. Não estou dizendo que é um filme ruim, apenas que é mais do mesmo. Mudam-se os atores, coloca um texto engraçadinho e tá tudo certo. Está pronta a fórmula para ganhar uns milhões de dólares de bilheteria.

Reese Witherspoon (tudo bem! também não sei pronunciar esse nome), Chris Pine e Tom Hardy são os protagonistas de Guerra é Guerra que tem a produção de Will Smith. FDR (Chris Pine) e Tuck (Tom Hardy) são mais que uma dupla na CIA; são amigos até conhecerem Lauren (Reese Witherspoon). Enquanto um não passa de um mulherengo, o outro faz a linha pai separado romântico. À medida que vão se apaixonando, a amizade vai enfraquecendo e eles utilizam a inteligência da CIA para tirar vantagem e conquistar definitivamente o coração da loirinha que ficou de escolher um dos dois em uma semana enquanto fica em crise por estar saindo com dois caras ao mesmo tempo ‘sem eles saberem’.

Paralelo a isso, como pano de fundo beeeeeeeeeeeeeem fundo, tem a história de combate à máfia russa que FDR e Tuck estão investigando. Por mim, o filme ficaria até melhor sem isso. O roteiro é de Timothy Dowling e Simon Kinberg; este último é o mesmo roteirista de Sr. e Sra. Smith e quando você assistir (caso vá) vai ver logo as semelhanças.

Apesar do trio queridinho da América protagonizar o filme, as falas mais engraçadas ficam por conta da descolada irmã de Lauren, com suas dicas e lições sobre relacionamentos. Serve como ‘Sessão da Tarde’ e dá pra você dar umas risadinhas. Para encerrar, deixo aqui o meu protesto contra o final do filme.     

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OITAVA OPINIÃO.