E AÍ, COMEU?



SURUBA DE IDEIAS
Com o excelente argumento de que ‘a conversa de bar virou filme’, E aí, comeu? se mostra uma divertida comédia nacional sobre o amor e o sexo. Sem medir palavras, esta comédia sexista é uma suruba de ideias sobre o universo masculino.

Fernando (Bruno Mazzeo), Afonsinho (Emilio Orciollo Netto) e Honório (Marcos Palmeira) são três amigos que vivem suas diferentes histórias e que todos os dias se encontram no Bar Harmonia para ‘tomar uma’ e trocar ideias sobre seus relacionamentos e angústias sexuais/amorosas.

Fernando não se convence da sua recém-separação enquanto é aliciado por sua vizinha - uma menina de 17 anos nada ingênua; Afonsinho é um escritor boa-vida que nunca consegue terminar de escrever um livro e se apaixona por uma prostituta e Honório é um jornalista machão que desconfia que sua esposa esteja o traindo.

Bruno Mazzeo já havia convencido no ótimo Cilada.com (que inclusive vai ganhar continuação) e, mais uma vez mostra seu ótimo talento para a comédia de situações. Marcos Palmeira e Emilio Orciollo estão bem e completam o trio da testosterona. A direção de arte está ótima, apesar do ‘pouco trabalho’ de representar um bar carioca, onde se passa boa parte das cenas e não poderia deixar de citar a super participação de Katiuscia Canoro– numa das cenas mais baixaria-cômicas do filme.

Adaptação de uma peça teatral de Marcelo Rubens Paiva, E aí, comeu? é um culto ao falo - o Sex and the City às avessas e carioca – mas que deve agradar homens e mulheres com momentos para rir alto e final clichê.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OITAVA OPINIÃO.