Edgar Alan Poe foi encontrado delirante no banco de uma praça repetindo continuamente um nome e morreu por causas ainda desconhecidas. Edgar Alan Poe é um personagem real - escritor de literatura gótica e esse fato (ou lenda) inspirou Ben Livingston e Hannah Shakespeare a escreverem O Corvo.
Edgar, interpretado na medida certa por John Cusack, vira personagem e vítima de suas próprias histórias. Na (muita) escura e neblinada cidade de Baltimore, um misterioso assassino começa a cometer crimes baseado nos livros de Edgar. Começa aí o joguinho de pistas com a polícia, onde o principal perito é o próprio escritor.
Não falta nada para um belo clássico de suspense. Belas sequências de ação, bela fotografia, bela direção de arte, bela direção e uma bela trilha sonora que acompanham todas as nuances do filme que vai de uma cena meio Jogos Mortais à claustrofóbica cena da mocinha Emily (Alice Eve) enterrada viva.
Todo o crédito de O Corvo vai para o roteiro que depois de todo o suspense ainda consegue surpreender no final conseguindo fugir do óbvio. Desafio alguém adivinhar quem é o fanático assassino antes dos quinze minutos finais da sequência.
1 comentários:
Hello there, I do thіnκ уοur ωeb ѕite might be haѵing web brοwser compаtіbіlitу iѕsueѕ.
When I look at your ѕite іn Sаfагі, it looks fine howeveг, if ορening іn I.
Ε., it's got some overlapping issues. I simply wanted to provide you with a quick heads up! Besides that, fantastic website!
My blog ... Http://Bbs.Archbang.Org
Postar um comentário
DEIXE AQUI A SUA OITAVA OPINIÃO.